quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Realização do sonho...

Foram 6 anos.. 6 anos de espera... 6 anos que pareceram ser mais longos.. 6 anos que, com lágrimas e sorrisos, mas principalmente com a esperança de um dia poder te encontrar e dizer o quanto você é especial pra mim.
Mas finalmente, o dia chegou.. 14/08/2010 vai ficar PRA SEMPRE na minha memória.. ouvir sua voz, agradecendo por eu ter feito a tatuagem com o seu nome, foi MARAVILHOSO. Sentir o seu abraço, foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida nesses últimos anos.. foi como se você estivesse recarregado minhas energias para que eu continuasse na luta rumo a felicidade.
Maite, muito obrigado por você existir.. só Deus sabe o quanto você é especial pra minha vida. Sem você, juro que não daria. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário