sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Insegurança....

Hoje acordei diferente.. já não são os mesmos pensamentos sobre você.. não sei realmente o que aconteceu, mas acredito que seja insegurança.. você sabe que eu amo outro, e eu não consigo não lembrar disso.. Suas palavras foram simplismente maravilhosas.. você, foi maravilhoso comigo nesses 5 dias.. mas eu NÃO POSSO ficar contigo, pensando em outro.. me sentiria um bicho.. a pior pessoa do mundo.. estaria te enganando da pior forma possível.. e você não merece isso.. você merece amor, paz, felicidade... mas isso, eu sei que não vou poder te dar... eu sei que você está gostando de mim, mas MIL desculpas por isso ter acontecido.. gosto muito de você.. você foi simplismente um fofo, mas não posso seguir contigo, pensando em outro. Siga sempre de cabeça erguida.. não abaixe a cabeça a ninguém... SEJA SEMPRE VOCÊ. Desculpa por tudo, Paulo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário