quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O anjo veio me falar....

Existem tipos de pessoas em nossas vidas, que passam.. mas vão embora rapidamente.
Existem tipos de pessoas que também passam, mas nos deixam ensinamentos.. lições... boas e também ruins.. que servem basicamente como aprendizado pro resto da sua vida..
Mas também existem aquelas pessoas que chegam.. te enxendo de encanto.. com doces e belas palavras.. com juras de felicidade.. e essas sim, permanecem no coração.. fazendo o bem.
Esses, são anjos que Deus nos envia, quando percebe que nosso coração ja está cansado de lutar, de correr atrás da felicidade.. de tentar, tentar, tentar e NUNCA encontrar onde está o erro.
Mas hoje, eu agradeço.. não só a Deus, mas tbm a vida.. por enviar esse anjo.. essa pessoa maravilhosa, que em poucos dias, ja está fazendo a total diferença.
Agradeço também a esse anjo, por me dizer coisas lindas.. por me enxer de esperanças novamente.. por pelo menos tentar me fazer acreditar que o amor existe SIM.. e que podemos ser felizes. Obrigado, P ♥

Um comentário: